Ensino Médio Córtex!

Se você está buscando um Ensino Médio de qualidade em Goiânia, o Córtex é a sua melhor opção. Trabalhamos com uma metodologia de ensino personalizado e individualizado, respeitando os desafios e necessidades de cada aluno.

Aqui você conta com uma grade curricular completa, voltada para o aprimoramento dos seus pontos fortes e a eliminação das dificuldades causadas por lacunas na base do ensino.

Além de uma infraestrutura tecnológica e moderna e materiais de apoio de ponta, você ainda conta com:

Acompanhamento personalizado

• Plantões de dúvidas com atendimento individual
  • Oficinas de redação com atendimento individual
  • Planejamento de estudos personalizado exclusivamente para você, com base nas suas necessidades e preferências

Imagem ensino médio

Núcleo de acompanhamento básico (NAB)

Curso de Matemática Básica: você aprende a eliminar dificuldades geradas pela falta de uma boa base de ensino.

Curso de Escrita Estrutural: mergulhe com profundidade em um curso que trabalha as bases da escrita e ajuda a formar pensamento crítico.

English Up: tenha acesso a aulas que trabalham mais do que o entendimento do idioma: interprete textos com maestria.

Centro de aproveitamento Córtex (CAC)

Hardworking: aulas voltadas às principais Olimpíadas, (como as de Física e de Matemática) além de preparação para o Enem e vestibulares com resolução de exercícios complexos.

Curso de Aprofundamento na Redação Enem: estudos direcionados para aperfeiçoar e trabalhar cada uma das competências exigidas pelo Enem.

Conversation’s Club: aulas com um nível avançado de exigência de inglês!

Atividades de aperfeiçoamento dos repertórios socioculturais (AARS)

Cortexidades: trabalhe a interdisciplinaridade em aulas ministradas por professores de várias áreas do conhecimento.

Cultura Córtex: participe de encontros e reuniões que promovem discussões inteligentes e abrangem diferentes aspectos culturais, como literatura e cinema.

Um sistema de ensino inovador e com foco em resultados!

Com uma proposta híbrida, o material do Fibonacci Sistema de Ensino une o melhor do universo físico com o melhor do universo digital.

Utilizamos um sistema de ensino inovador, que proporciona um aprendizado imersivo, profundo e duradouro. Interativo, dinâmico e com a linguagem adequada aos alunos dessa geração, o material tem a cara do aluno e, por isso, torna-o motivado e concentrado.

Ensino médio em Goiânia com resultados concretos!

Faça parte de um time de campeões

Eu sou

Está cursando
ANOS DE EXPERIÊNCIA
MÉDIA DE AVALIAÇÕES
ALUNOS APROVADOS
METROS QUADRADOS

Nossa história

Sobre o Colégio
Cortex

O Córtex nasceu do sonho de dois professores...

Que jamais abandonaram o dia a dia da sala de aula. Diretores presentes e próximos aos alunos são capazes de antecipar e promover melhorias de acordo com a vivência do colégio, uma das razões pelas quais o aluno Córtex se sente tão a vontade para focar no que é realmente preciso.

O Córtex é mais do que é um colégio, é uma comunidade! A família do aluno faz parte do nosso ecossistema, e por isso somos conhecidos por oferecer um ambiente humanizado, acolhedor e disciplinado.

Facilidades que contribuem para o aprendizado!
O Ensino Médio do Córtex possui uma unidade exclusiva e moderna, oferecendo aos alunos uma infraestrutura completa, com facilidades que estimulem ainda mais o aprendizado.

Depoimentos dos Alunos

Seu filho protegido e bem educado o tempo todo.

O Córtex proporciona um ambiente familiar, eles te ajudam nos estudos dão suporte emocional, pois, o período de vestibular é muito difícil. Só tenho a agradecer ao Córtex por ter me feito chegar onde estou hoje!
Luiz Otávio
Aluno
Passei em 3° lugar em medicina veterinária na PUC graças a organização, a equipe maravilhosa de professores, a estrutura e o material do colégio Cortéx. Eles me acolheram nesse momento tão frágil que é o vestibular.
Ayumi
Aluna
O que mais me surpreende no Cortéx é a maneira como a gente é acolhido nessa fase tão difícil. Eles direcionaram meus estudos, tiraram minhas dúvidas e me deram suporte emocional. Obrigada ao Cortéx!
Yara
Aluna
O Cortéx me proporcionou uma experiência muito boa, me impulsionou a atingir meus resultados de maneira rápida e efetiva, com os melhores professores que eu já tive na vida, didática incrível e material excelente!
Lucas
Aluno