Córtex Ensino Médio!

Suporte Emocional e Reconhecimento

Atendimento Privativo aos Alunos, Premiação para os melhores Alunos de cada bimestre e muito mais.

Fortalecimento do Conteúdo

Turma Hardworking com foco na resolução de exercícios complexos para vestibulares mais concorridos

Atividades Voltadas ao Enem

Simpósio: Evento com foco na discussão, aprofundamento e formação de uma visão crítica sobre assuntos ligados ao ENEM com grande impacto cultural, social e político!

Ensino médio em Goiânia com resultados concretos!

Eu sou

Está cursando
ANOS DE EXPERIÊNCIA
MÉDIA DE AVALIAÇÕES
ALUNOS APROVADOS
METROS QUADRADOS

Nossa história

Sobre o Colégio
Cortex

O Córtex nasceu do sonho de dois professores...

Que, mesmo com o papel de direção, não abrem mão de suas rotinas de sala de aula. E isso não é por acaso! A escolha de estarmos próximos de você, aluno, abre o canal para o diálogo e capta suas necessidades individuais que muitas vezes passariam despercebidas. Entendemos que cada aluno tem um objetivo e uma trajetória, e nós estamos atentos a estes desafios para conseguirmos fomentar o potencial de cada um. – Professores Junior e Wilian.

Facilidades que contribuem para o aprendizado!
O Ensino Médio do Córtex possui uma unidade exclusiva e moderna, oferecendo aos alunos uma infraestrutura completa, com facilidades que estimulem ainda mais o aprendizado.

Depoimentos dos Alunos

Seu filho protegido e bem educado o tempo todo.

O Córtex proporciona um ambiente familiar, eles te ajudam nos estudos dão suporte emocional, pois, o período de vestibular é muito difícil. Só tenho a agradecer ao Córtex por ter me feito chegar onde estou hoje!
Luiz Otávio
Aluno
Passei em 3° lugar em medicina veterinária na PUC graças a organização, a equipe maravilhosa de professores, a estrutura e o material do colégio Cortéx. Eles me acolheram nesse momento tão frágil que é o vestibular.
Ayumi
Aluna
O que mais me surpreende no Cortéx é a maneira como a gente é acolhido nessa fase tão difícil. Eles direcionaram meus estudos, tiraram minhas dúvidas e me deram suporte emocional. Obrigada ao Cortéx!
Yara
Aluna
O Cortéx me proporcionou uma experiência muito boa, me impulsionou a atingir meus resultados de maneira rápida e efetiva, com os melhores professores que eu já tive na vida, didática incrível e material excelente!
Lucas
Aluno