Material Bernoulli, o primeiro no ENEM

Além do corpo docente preparado e qualificado, o material didático possui muita importância quando o assunto é garantir excelência no aprendizado. As apostilas, os cadernos de exercícios, simulados e afins, são as principais ferramentas de apoio para que o professor consiga exercer o seu papel da melhor forma.

Sendo assim, avaliar e escolher um material de qualidade é o que faz uma instituição de ensino se destacar, garantindo o aprendizado eficiente e os melhores resultados em provas mais do que importantes na vida de um estudante, como os vestibulares e ENEM.

Por esse motivo, assumindo o compromisso de oferecer um ensino de qualidade aos seus alunos com o melhor método, o Colégio Córtex conta com o material Bernoulli Sistema de Ensino. Um sistema avançado, atualizado e desenvolvido pelos melhores especialistas, para que o nosso corpo docente possa desenvolver o melhor trabalho com os nossos alunos e garantir a tão desejada aprovação nos processos seletivos.

Continue a leitura, falaremos mais sobre o que torna o nosso material um diferencial em nosso ensino e como ele poderá garantir que você tenha a melhor formação e os melhores resultados nas provas. Acompanhe!

Material Didático Bernoulli

O Grupo Bernoulli de Educação foi fundado em 2000 e, desde então, mantém o compromisso de promover soluções didáticas, colaborando ativamente para o desenvolvimento de cidadãos críticos e preparados para o futuro. Todo o material didático é elaborado com uma abordagem aprofundada para garantir a melhor preparação dos alunos para os processos seletivos mais concorridos do país.

Além disso, as apostilas possuem um referencial teórico completo e atualizado, ligado a realidade educacional do aluno para que haja uma educação de qualidade. Contando com uma tecnologia avançada e recursos desenvolvidos por especialistas, o Sistema Bernoulli oferece todo o apoio necessário ao corpo docente e para os demais que compõem a equipe pedagógica, para que assim, a escola forneça uma formação de excelência aos seus alunos, se comprometendo em garantir os melhores resultados. 

  • Características marcantes do Material Bernoulli:
  • Aproximação com a realidade – o material Bernoulli é pensado e elaborado de acordo com a realidade do aluno, facilitando o aprendizado e a interação com os conteúdos apresentados;
  •  Excelência no método – o ensino Bernoulli é alinhado com às matrizes curriculares do Enem e vestibulares, e desenvolvido para que o professor possa atuar da melhor forma, aplicando as mais modernas práticas pedagógicas de ensino em sala de aula;
  • Assessoria pedagógica – o Sistema de Ensino Bernoulli busca atender todas as instituições que o utilizam como material de apoio, dando uma assessoria completa: operacional, pedagógica e de comunicação, além de todo apoio necessário aos professores para que possam aplicar da melhor forma as novas tecnologias desenvolvidas pelo método.
  • Material Completo – o Bernoulli fornece um material completo, com apostilas com conteúdo atualizado, caderno de exercícios voltado para os principais processos seletivos, estudo de obras literárias, abordagem aprofundada de leitura e interpretação de textos, etc.

Método que garante resultado

A eficiência do ensino Bernoulli é reconhecida nacionalmente e conta com números precisos de resultados para deixar pais e alunos seguros com a escolha do método:

  • Top 10 por 10 anos consecutivos no Enem;
  • 153 aprovações nos últimos anos nas instituições IME e ITA;
  • 1342 aprovações no SISU;
  • Bicampeão nacional no Enem.

O Material Bernoulli pode fazer toda a diferença no seu aprendizado.Garanta os melhores resultados com um método e material de ensino eficiente. Confie e avance nos seus estudos com o Colégio Córtex!

Gostou? compartilha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais posts relacionados.

Vestibular: como melhorar o seu desempenho nas matérias de exatas

Quando você pensa nas matérias de exatas já sente aquele frio na barriga? Acredite, essa experiência não é nem um pouco rara. Muitos estudantes têm dificuldade de lidar com Matemática,...

Como melhorar o foco nos estudos para vestibulares e Enem

Quem presta vestibular ou Enem sempre busca resposta para a seguinte pergunta: como melhorar o foco? Afinal, sabemos o quanto é desafiador encarar uma rotina de estudos que, de fato,...

Como funciona o SiSU? Entenda o passo a passo

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) foi criado pelo Ministério da Educação (MEC) do Brasil. Ele foi estabelecido como uma plataforma informatizada para unificar o processo de seleção de candidatos...

Quantas horas de estudo por dia são necessárias para passar no vestibular? Descubra!

Planejamento e organização são fundamentais para você não perder horas de estudo e ter baixo rendimento durante o preparo para o vestibular.

É possível passar no vestibular apenas com o Ensino Médio? Descubra!

Passar no vestibular está entre os principais desafios da vida escolar de um aluno e, muitas vezes, ele acredita que só terá sucesso nessa etapa se fizer um cursinho preparatório...

Como ler mais rápido: torne a sua leitura muito mais dinâmica

O tempo é um dos grandes vilões quando o assunto é Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares, justamente porque os alunos precisam correr contra ele para conseguir responder...